Carregando

Fotografe São Paulo – São Paulo 464 anos.

Editorial de minha nova revista Fotografe São Paulo – projeto que nasceu em 2012 e ganhou vida agora.
Para conhecer a revista acesse: Fotografe São Paulo

“Fotografe São Paulo”

Para cada um dos 365 dias em que você pode dizer não à cidade brasileira que figura entre as mais fotografadas no Instagram, há de se considerar que os milhões de fotografias tageadas conseguem aquecer o inverno em seu coração.

O frio e a garoa não impedem mais a produção avassaladora de fotografias produzidas diariamente na cidade cinza.

O pânico em SP se transformou em caso sério, um caso de amor compartilhando a quebra de rotina dos pobres paulistas, mostrando ao mundo que a vida loka pode ser colorida, preto e branco e até mesmo se diversificar através de filtros que chegaram para invadir sua praia, afirmando que ninguém é seu dono.

De cada calçada de concreto da cidade hardcore, as imagens refletidas destacam que o trabalho sempre foi seu lema.

E é de São Paulo que eu quero falar.

Seus dias de luta possuem 24 horas ininterruptas e antes que eu confunda o domingo com a segunda, confesso que eu tentei fugir e lutar sem essa farda.

Nem tudo são flores, mas a vida não precisa ser ruim e nossos sonhos podem ser verdade.
A vida é incerta com quem quer viver, portanto me dê sua mão para aplaudirmos juntos mais um ano que se passa.

Feliz aniversário São Paulo!

Junto a ti envelheço na cidade, como ovelha negra unindo corações e mentes que compartilham da mesma admiração por sua desordem ordenada.


Fotografe São Paulo, número zero, nasce como uma publicação digital única, destinada a continuar apresentando a fúria verbal imagética do caos paulistano.

Agradeço aos fotógrafos Alexandre Urch, Andreh Santos, César Ovalle, Facundo Guerra, Marcelo Nava e Ramy Robson por fazerem parte dessa publicação inédita.

Fotografe São Paulo e compartilhe a cidade que você vê através da haghtag #fotografesaopaulo e marque nosso perfil @fotografesaopaulo no Instagram.

Tyto Neves – Janeiro de 2018

*O Editorial “Fotografe São Paulo” foi inspirado nas letras de 365, CPM 22, Inocentes, Golpe de Estado, Ira!, Kamau, Demônios da Garoa, Supla, Banda Taffo, Rita Lee, Racionais MC´s, Thaíde e Dj Hum, NX Zero, Titãs e Ratos de Porão.

#sp464anos Fotografesãopaulo​