Carregando

Não sou mais pré-candidato a vereador.

Algumas pessoas já sabem…

  Sim, é verdade! Não sou mais pré-candidato a vereador em minha cidade. Foram meses de planejamento, noites em claro projetando uma campanha diferente das habituais. Foram meses conversando com amigos, familiares, conhecendo novas pessoas, ouvindo histórias e elaborando um bom plano de propostas para Nova Odessa.

Por motivos de força maior, não será dessa vez.

Agradeço, publicamente, a todas as famílias que me receberam de braços abertos, a todos os amigos que acreditaram no projeto Tyto Neves Vereador. Agradeço por todos os telefonemas, e-mails e mensagens recebidas de amigos de perto, que não poderiam se manifestar publicamente, e de amigos de longe que declararam seu apoio e manifestaram o desejo de ver a política do país com uma nova roupagem.

O projeto continua.

Não deixarei de exercer minha cidadania e acreditar na democracia. Aos poucos, irei visitar, novamente, meus apoiadores e retribuir a confiança depositada com um forte abraço e firmar meu comprometimento com a boa política. Os princípios e valores herdados de meus pais e de minha família permanecem fiéis à frase que ouvi de meu pai aos 15 anos: “A política é uma ferramenta para ajudar as pessoas!” O projeto continua. O cisco que incomoda os olhos será cristalizado. A mesma certeza que carregava em meu coração ao assumir a fotografia como profissão, trago para o projeto de uma vida política.     Da arquitetura para a fotografia, em pouco tempo, transformei um sonho em referência de mercado e lutei para melhorar meu entorno através do compartilhamento da boa informação.   Consegui!   Por onde estive, levei sinceridade, informação e a esperança de que acreditar em seus sonhos vale a pena. Sou realizado com minha trajetória de vida, e agora aos 45 anos entendo que estou preparado para a próxima etapa. Novamente, sou testado pelo sistema, e mantenho firme minha decisão de defender a bandeira da boa política. Levarei comigo todos os abraços, conselhos e sorrisos sinceros que recebi durante essa etapa.   O sonho se transforma e o projeto continua. Sucesso para todos nós, sempre.   Tyto Neves